Entrevista a Isa Paulo (Anturiano Since 2012)

 

Ligamos para si gratuitamente

Entrevista a José Catela (Anturiano Since 2015)
9 Agosto, 2021

Antes de mais fala-nos um bocadinho sobre ti, quem és? Qual o teu papel na empresa? ambições pessoais?

Chamo-me Isa Paulo tenho 36 anos sou alentejana de gema, pratico taekwondo. Sou assistente comercial na Antúrio e a 2.º pessoa mais antiga da empresa, gosto do meu estatuto :D

Tenho alguns projetos em mente no entanto ainda em fase de estudo, nomeadamente estar ligada à área das Artes Marciais, gosto de ensinar, já dei aulas e tenho um prazer enorme no contacto com todas as idades.

Como foi o teu processo de integração, após aquisição da empresa onde trabalhavas, pela anturio?

Como todo o processo de mudança, tive uma fase de adaptação, a filosofia e aos meus novos colegas, que ocorreu com naturalidade. Aos poucos fui assumindo mais responsabilidade.

Na empresa onde trabalhava, desempenha funções semelhantes, pelo que com a ajuda dos colegas o processo de integração decorreu de forma saudável e natural.

Como vês o futuro da empresa? E de que modo a tua função tem um impacto na digitalização da empresa?

A Anturio tem realizado, com empenho, um caminho de sucesso com taxas de crescimento muito ambiciosas. Com a pandemia tudo mudou, mas mais uma vez fomos colocados a prova e soubemos ultrapassar as adversidades e hoje estamos mais fortes para voltar ao sucesso que nos caracteriza.

A área comercial da anturio, tal como em qualquer empresa, tem sido pressionada face a toda a adversidade existente no mercado o que faz com que todos tenhamos de ser mais solidários e mais eficientes no nosso dia a dia, de forma a que o espírito de equipa vivido diariamente se transforme em sucesso.

Como assistente comercial tenho a facilidade de ter todo o meu processo de trabalho agilizado através do PHC Web o que permite dar uma resposta rápida e eficiente a todas as necessidades do departamento e dos clientes.

Como vês a actual relação da Anturio com os seus clientes? E como a tua função tem implicação na relação saudável que estabelecemos diáriamente?

A Anturio têm no seu ADN o foco no cliente, todos os departamentos têm uma ligação direta ou indireta com o cliente sendo o nosso foco principal.

A área comercial é o ponta de lança deste ADN e sem dúvida que é através deste que concluímos todos os esforços para que consigamos mais clientes através de parceiras de confiança. A minha função particularmente requer um contacto diário com cliente, não só para resolver algum tema relacionado com propostas, mas também alguma questão relacionada com pagamentos.

Paixão é um dos cinco valores da Anturio. É possível perceber que há paixão numa realção de quase 10 anos? De que modo conseguimos sentir a paixão no nosso dia-a-dia?

Vive-se com paixão, trabalhamos com paixão, só assim nos superamos e damos o nosso melhor. Trabalhar na antúrio é sem dúvida uma das paixões da minha vida.

Se tivesses de definir a anturio numa palavra qual seria e porquê?

Não consigo definir em uma só :), mas em 5 sim: Excelência, União, Paixão, Transparência e Ousadia.

Get to Know you Better

1- O que querias ser quando eras pequena?

Policia/GNR, professora de Educação Física e (que não tem nada a ver :P ) Educadora de Infância

2- Qual é o teu livro preferido?

Não tenho, faço um grande esforço para ler pois é importante para aprendermos mais, gosto mais de passear e praticar desporto.

3- Que série de televisão que mais vês?

Vejo mais filmes. Gosto de ver séries mas não me agrada esperar tanto tempo pelo final. Mas tudo o que tiver ação ou artes marciais incluídas são os meus preferidos.

4- Qual é a tua maior paixão?

Familia e amigos

5- E a tua maior virtude?

Ajudar os outros

6- Para umas férias, prefere praia ou montanha?

Os dois, desde que haja contacto com a natureza 😊

7- O que te falta aprender?

Muito. Mais línguas, mais história, mais filosofia, mais ciências, mais química,...